Disciplina, o mal necessário

É..... Me perdoem. Eu não gosto, mas é necessário. Tão necessário quanto o ar que a gente respira. É sim véio. Sem ela nada dá certo. Quer dizer, pode até dar, mas tem vida curta.

Eu sempre achei isso e sempre tento introduzir essa palavra (bonita por sinal) no meu cérebro de 37 anos. It´s hard rapaz. But no impossible.

Vamos lá!!! Decidi me dedicar a um projeto por dia. O dia inteiro naquele projeto. Quer dizer, pela manhã vejo e-mails, blog, twitter, orkut e depois o projeto do dia.

Tá dando certo viu? Não que necessite ser uma atitude "caxias", pode ser maleável de acordo com as necessidades, mas o foco é o projeto do dia. Até porque eu sou o show-man da minha empresa. Deixa eu explicar: eu canto, danço, represento, assobio e chupo cana bicho.

Tô na rua prospectando clientes, tô na rua tirando fotos, fechando contratos, recebendo ou tentando receber o vil-metal. E também tô em casa na estrutura interna.....

Ainda bem que descobriram a Física Quântica. Posso estar em vários lugares ao mesmo tempo. Só não sei AINDA como.

Bom, vamos ver se essa minha nova atitura funcionará. Mais adiante direi se essa experiência vai dar certo. Eu creio que sim.....

Abraço e até depois....

Comentários

Postagens mais visitadas